Sobre

raquel_silva_meek_sheep

Apaixonada por jornalismo e comunicação de ciência, registar o mundo através de histórias é, mais do que uma constante vontade, uma extensão de mim. Tudo começou em 1995, o ano em que a Microsoft revolucionou o mercado dos computadores e os meus pais assumiram o desafio de criar uma miúda-furacão.

Peixes de metro e meio, os sonhos transbordam das fronteiras que me recuso a definir. Nascida no Alentejo e criada no Algarve, gosto tanto de pão, queijo e vinho como de marisco e dons rodrigos. A viver em Lisboa, perco-me entre roteiros gastronómicos e surpresas culturais. Demasiado emocional, agarro-me às memórias e talvez por isso seja quase sempre a fotógrafa de serviço.

Neste espaço, partilho, como faço em todos os lugares em que mo deixam. Podem ler-me e, se gostarem muito dos meus trabalhos de fotografia, espero que me contactem.

Licenciada em Ciências da Comunicação e Mestre em Comunicação de Ciência pela FCSH/NOVA, tenho experiência em gestão de redes sociais, jornalismo e copywriting. Fotógrafa autodidacta, tenho uma Sony DSLR-a230, uma Olympus PEN Lite E-PL5 e uma instax SQUARE SQ6.