Blogs Portugal e 50% de Mr. Sunglasses

mr-sunglasses-blogs-portugal

Para quem anda distraído, o Blogs Portugal é uma plataforma para bloggers que, além de listar todos os blogues registados, promove a relação com marcas e agências, não só porque as expõe, mas porque permite a organização de campanhas em que podemos participar. Recentemente fui uma das oito vencedoras de 50% na subscrição anual da Mr. Sunglasses Magazine.

Já conheço o diretório desde a primeira tentativa de manter um blogue. Agora com este espaço com domínio próprio sinto-me mais pressionada (e entusiasmada) a desenvolver a minha personal brand e a ajudá-la a crescer. O Blogs Portugal é uma ótima forma de me dar a conhecer, sobretudo porque não acarreta nenhum custo. Basta fazermos o registo do nosso blogue e reclamar a sua propriedade através de um perfil que podemos criar antes ou depois. A partir desse momento, ficamos em permanente exposição à comunidade e podemos participar nas campanhas ou contactar as marcas diretamente.

A possibilidade de monetização através de uma rede de anúncios é outra das razões porque há tantos blogues a aderir. Confesso que, pessoalmente, considero a barra de publicidade pouco estética, mas gabo-lhe o mérito em termos de funcionalidade. De qualquer forma, existem outras razões que me fazem gostar tanto da plataforma, como por exemplo a parceria com a Flexi, que acabei por selecionar como o meu hosting. Por outro lado, permite estarmos a par dos números de visualizações através de um widget, entre muitas outras vantagens. Sinceramente o melhor é experimentar.

Quanto à Mr. Sunglasses, deixou de ser apenas um blogue para lançar a única publicação no setor da ótica orientada para o consumidor. São 80 páginas e 10 temáticas: Brand New, What’s On, Urban Lifestyle, Brand Profile, Shopping, Editorials, Travel & Leisure, Showcase, Eye Care e Best Places To Buy. Para celebrar, organizaram-se duas campanhas, uma das quais oferecia a oito bloggers 50% de desconto na subscrição anual da revista. Oito é o meu número preferido. Nem a brincar. Parece que me deu sorte.

Não seguia a Mr. Sunglasses com frequência, mas qualquer quatro-olhos que se preze fica feliz com um presente como este, ainda mais no mês de dezembro. O feed de instagram da marca é de bradar aos céus com tantos óculos giros. Em abono da verdade até me dá vontade de esbanjar uma boa quantia num par novo, uma vez que os meus (na imagem de destaque) não são particularmente interessantes. Entretanto, parece que vou ter umas páginas para ler e vocês uma plataforma para descobrir. Aproveitem e sigam o meu perfil na Blogs Portugal.

Now available on selected stores – Mr. Sunglasses Magazine! (Only in Portugal) 😎🎉

A post shared by Mr. Sunglasses (@mrsunglasses.pt) on

Se estiverem interessados, a revista pode ser adquirida nas livrarias Bertrand, El Corte Inglès Lisboa e Porto, lojas Presslinha e em algumas papelarias e quiosques.

  • Os teus não são particularmente interessantes? Permite-me discordar, Raquel! Gosto bastante do modelo da armação.
    Tem muita piada eu estar a ler esta publicação hoje, quando estive numa H&M e reparei pela primeira vez que agora também vendem armações para óculos de graduação. Eu não uso, nem preciso de usar óculos, mas… experimentei 4 pares! haha Vi armações tão, mas tão giras! Tenho – ou já tive, porque parei com esta mania – uma pancada por óculos de sol, e acho que se um dia tiver de usar óculos não me vou importar nadinha porque gosto de ver nas outras pessoas, assim como gosto de ver em mim. Go figure…
    Já conhecia a plataforma Blogs Portugal, também estou por lá! 🙂

    Um beijinho,

    Sofia | Monochromatic Wave

    • Raquel Dias da Silva

      Não são muito giros. Eu gostava deles quando os comprei, mas a escolha recaiu mais sobre o preço do que sobre a estética. Não são muito bons, na boa da verdade até já devo estar na minha 3.ª ou 4.ª armação de substituição.
      Eu nunca gostei muito de usar óculos, mas quanto mais velha sou mais gosto do ar de intelectual. Óculos de sol nunca tive uns porque sou super esquisita a escolher óculos!
      Vou seguir-te no Blogs Portugal 🙂
      Beijinhos!