Já fazes parte da Trybe?

trybe-rate-it

A Trybe assume-se como uma comunidade que proporciona aos seus utilizadores a oportunidade de testar produtos de forma gratuita. Eu já conhecia o conceito, mas como é que funciona exatamente? É simples.

Temos de nos registar e estar atento às campanhas. Se alguma nos interessar, basta participar. Na maior parte das vezes só teremos de responder a meia dúzia de perguntas e partilhar a oportunidade com a nossa rede de contactos.

Se formos selecionados, recebemos o produto em casa, por correio ou podemos levantá-lo diretamente na loja. Agora é só experimentar e partilhar a experiência nas redes. Por fim, é importante que avaliemos o produto, porque a nossa opinião pode ser crucial para ajudar a marca a manter ou a melhorar a qualidade dos seus produtos. Só teremos de fazer uma review na Trybe ou através de questionários e, claro, podemos partilhá-la nos nossos blogues ou outras páginas pessoais, como o facebook ou o instagram.

A primeira campanha em que participei foi numa parceria com a Quechua e a Decathlon e, como fui selecionada, recebi um voucher que me permite levantar o produto a testar ou qualquer outro no mesmo valor. Em breve, farei uma nova publicação para partilhar a minha experiência com a Mochila de Caminhada Arpenaz 10L, disponível em 10 cores diferentes.

Podem ler um artigo mais completo acerca da plataforma no Espalha-Factos.  Caso se registem, partilhem comigo. Para os mais curiosos, é ainda possível seguir a Trybe através do instagram, do twitter e do facebook.

3 Comments

  1. Pingback: Saco de viagem da Decathlon. Testa com a Trybe e partilha com o mundo

    • Raquel Dias da Silva

      Olá Salomé. É muito fixe, sim senhora! Depois diz-me o que achaste 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CommentLuv badge